terça-feira, 24 de novembro de 2009

VDM!!!!!!

Hoje, vi minha namorada olhando produtos na loja onde eu trabalho, fui lá e dei um tapa na bunda dela. Não era minha namorada, era a mulher do meu patrão. VDM!!

Hoje fui num encontro as escuras. Achei que tinha chegado antes e mandei um SMS para a garota: “Já cheguei, estou do lado de uma gorda usando amarelo”. Aí eu ouvi um toque de celular. Ela era a gorda. VDM!!!!

Hoje quando encontrei uma amiga da minha mãe que estava grávida, e ao vê-la enorme de gorda, não resisti e inocentemente perguntei: 'Oi Fulana, quando nasce seu bêbê?' E ela com um sorriso no rosto bem SINCERO, respondeu: 'Ele já nasceu, há dois meses!' VDM!!!

Hoje eu fui almoçar em um restaurante e depois fiquei na frente dele brincando com as minhas priminhas quando o garçom chega e fala: "Se vocês pararem de gritar, posso dar os restos". VDM!!!

Hoje fui em uma pizzaria com a minha namorada, tenho 17 aos e sou baixinho. O garçom perguntou: “O que você seu irmãozinho desejam?”. Ela tentando não me deixar para baixo, pergunta: “Amor, vamos pedir o que?. O garçom fala:” Hoje em dia é tão raro irmãos se darem tão bem”. VDM!!!!


Hoje fui em um motel com meu namorado, para conseguir tamanha façanha disse para minha mãe que ia visitar uma amiga. Mais tarde, em casa, assistindo TV, passo eu dentro do carro entrando no motel. A emissora cobriu um acidente bem na frente do lugar. VDM!!!!

Hoje deixei meu namorado colocar a mão em mim pela primeira vez, como sou virgem nunca me depilei. Depois de colocar a mão lá dentro, tirou com uma cara de medo e começou a cantar “Welcome To The Jungle”.VDM!!!!


Hoje fui num aniversário. Milhões de fotos do aniversariante de 10 anos na disney. Eu tenho 22 e NUNCA sai de São Paulo. VDM!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário