sexta-feira, 20 de novembro de 2009

VDM!!!!!

Hoje estava almoçando e quando a minha mãe entrou na cozinha falei que tinha deixado a maionese light (que nós 2 comemos) para ela e usei a normal. Ela olha pra mim e fala "não devia, você está precisando mais do que eu". VDM!!!

Hoje, teve uma festa no apê de um amigo. Peguei o elevador com um engradado de cerveja em cada mão, abri a porta e gritei: "Cheguei, minha moçada! Vamos abalar o bodocó, ihaaa!". Entrei no apartamento errado, era a vizinha do outro andar almoçando com seus avós e o resto da família. VDM!!!!

Hoje, de manha perdi no Guitar Hero III... o pior foi que eu perdi pra minha vovó de 87 anos que sofre de catarata!!! VDM!!!

Hoje fui acordado pela policia, invadiram meu quarto, mandaram eu ficar quietinho, algemaram, levei uns bons tapas, até um policial mandar me soltar. Tinham acertado a rua, mas erraram o numero. VDM!!!!

depois eu posto mais xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário