sábado, 21 de novembro de 2009

Pensem nos SEUS atos! Bullying...

vey
o dia foi legal... mas teve uma parte de noite q me deprimiu quando um amigo meu chego no shopping e veio fala coigo e panz....
ele sofreu discriminação no churras dos amigos dele do cursinho... A "GALERA" discriminou ele só porque ele é bissexual... ele tava beeem pra baixo e na raiva ele me deu um soco n obraço >.<...
é concordo que foi uma brutalidade pq dueu pacas =p...
mas eu entendi pq, ele tava beeem mal e quando eu fui fala com ele, ele veio me pedir desculpas chorando e pá...
até eu me senti mal por isso pq eu ia xingar ele muuuuito pelo soco, mas eu vi q ele tava bem mal e chorando.....
nós conversamos muuuito tempo ele desabafou comigo durante uns 45 minutos e chorou, chorou, me pediu desculpas muuuitas vezes pq ele nao fez propositalmente pra me machucar!
Tá eu fui embora, e no caminho pra casa eu fiquei pensando... de qual o problema da pessoa ser bissexual, cada um tem direito de ser livre e fazer o que quiser de sua vida, todos tem direito de ser homosexual,bissexual ou heterosexual! E eu pensei também que esse meu brother tá sofrendo muito porque não foi uma pessoa só que fez isso, foi um grupo de amigos que zuaram da cara dele porque ele fez uma brincadera de dar uma "tapinha na bunda" do amigo dele,e o amigo dele sabia que era zuação, mas os "metidos a machão" foram zua com a cara do meu amigo chamando ele de putão,viado,gayzão... Eu pessoalmente não quero estar esse momento na pele do meu bropther pq ele deve ta sofrendo muito, e eu reflito de vez em quando PORQUE AS PESSOAS TEM O PRAZER DE MENOSPREZAR OS OUTROS???
eu só tenho 14 mas penso nisso,e tenho ódio das pessoas que menosprezam os outros...
EU SEI QUE NÃO VO MUDAR A HISTORIA.... MAS SÓ QUERO Q AS PESSOAS Q LEREM ISSO, PENSE,REFLITA E PELO AMOR DE DEUS...NUNCA FAÇA ISSO NA SUA VIDA, PORQUE A PESSOA MENOSPREZADA,HUMILHADA DE HOJE... PODE TE MENOSPREZAR NO FUTURO E AE SIM VOCÊ VAI VER O QUANTO RUIM É ESSA SENSAÇÃO!
muito obrigado pela atenção de todos!

8 comentários:

  1. ta, tipo, eu sou bissexual e é uma merda quando te humilham por isso, eu acho que cada um tem o direito de escolher a sua sexualidade e viver a SUA vida, sem q ngn venha se meter nela. Bando de desocupado que vai menosprezar os outros pra se sentirem superiores, são uns maricas . ^^ bj yuri, ta tri afu o teu blog !
    E aos idiotas o meu silênco !

    ResponderExcluir
  2. \o/ ainda bem q alguem concorda comigo
    muito obrigado maria
    ^^
    aos idiotas meu silencio 2

    ResponderExcluir
  3. nossa, que gente troxa e sem personalidade.. a escolha sexual de cada um não tem nada a ver com os outros, esses meninos que fizeram bullying com ele no mínimo não sabem o que eles realmente querem ser, porque só uma pessoa realmente determinada entenderia a opção do outro e apoiaria. bom foi isso, realmente muito bom o blog yuri hihi. bjbj

    aos otários meu silêncio..

    ResponderExcluir
  4. aah mano hj a sociedade é mt preconceituosa, e isso é tão idiota tipo agora não é por que a pessoa é homosexual qe ela perde seus valores.Sei la acho qe devemos respeitar as opções dos otros, é isso é um preconseito mt idiota.
    E OS HOMOFÓBICOS QUE SE FODAM

    ResponderExcluir
  5. como o yuri ja disse, cada um tem direito de ser livre e fazer o que quiser de sua vida, todos tem direito de ser homosexual,bissexual ou heterosexual e isso nao diz respeito a mais ninguem, somente a nós mesmos. E pessoalmente, eu acho que quem fez isso com esse guri, nao tem nenhuma moral e muito menos direito de falar dos outros u.u

    aos otários meu silêncio u.u

    ResponderExcluir
  6. Bem sou suspeita em comentar atos de bullying, pois sou radicalamente contra a toda ação que humilha, detona ou faz o outro se sentir inferior e sem força para reagir. Sei o qto isso atrapalha relações e como o mundo fica pior com atitudes assim( isso vemos no CQC, Pretinho Básico, Pânico na TV e que mtas vezes NÓS até achamos graça, claro não é com a gente). Concordo plenamente com o Yuri e fico orgulhosa deste tipo de comentário dele, pois se aos 14 anos já tem esta consciência , cada vez mais ACREDITO e me dá ESPERANÇA de ter um mundo melhor.
    Aos meninos que fizeram isso tb fica aqui meu silêncio

    ResponderExcluir
  7. só queria fazer um comentário pro yuri: aoksoaksoaksoaks' "como o mundo fica pior com atitudes assim( isso vemos no CQC, PRETINHO BÁSICO..." .

    ResponderExcluir
  8. momento de reflexão com Yuri Lorscheider ... muito bom... ù.u

    ResponderExcluir