sábado, 21 de novembro de 2009

MAIS VDM!!! *---*

Hoje quando cheguei em casa, meu irmão tava se masturbando com uma foto da minha namorada na mão, fiquei puto e enchi ele de porrada. Agora pouco minha mãe me expulsou de casa. VDM!!!!

Hoje depois de muito tempo reparei a aparência de minha filha de 15 anos. Percebi que ela tinha engordado um pouco e brinquei:"Quem é o pai?!". Os olhos dela enchem d'água, vira para minha esposa e grita: "Eu pedi para não falar para ele!". VDM!!!!

Hoje minha mãe disse que sou adotado e que por isso meu irmão ganha sempre os melhores presentes de natal. VDM !!!!!

Hoje percebi que roubo moedas da minha namorada pra colocar em meu cofrinho. Eu trabalho e ela não, ela sempre consegue juntar mais dinheiro que eu. VDM!!!


Hoje fui visitar meu namorado em sua cidade. Chegando lá, ele me deixa com uma amiga dele e vai para um campeonato de skate. VDM

Depois eu posto mais \o>

Nenhum comentário:

Postar um comentário